Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BIOGRAFIA DE SIRIUS BLACK

 

Sirius Black é um feiticeiro de sangue-puro, membro da Ordem da Fénix, e padrinho de Harry Potter. A família Black era contrária às suas idéias, incluindo a participação na Primeira e Segunda Guerra  contra os devoradores de Morte e Lorde Voldemort.
Contudo, ele foi acusado de revelar o esconderijo aos seus amigos Tiago e Lílian Potter para Voldemort e ainda por aniquilar doze muggles; acabou por ser enviado para a prisão de Azkaban por doze longos anos. Sirius tornou-se a única pessoa conhecida a fugir da prisão sem ajuda, voltando em seguida para a Ordem. Sirius foi assassinado friamente pela sua prima Belatriz Lestrange, durante a Batalha do Departamento de Mistérios.
Infância e Adolescência
A infância de Sirius provou ser infeliz, na sua adolescência começou a odiar mais os seus parentes, em particular a sua mãe e a sua prima Belatriz. Considerando que todos os outros membros da família Black foram sorteados para entrar nos  Slytherin, Sirius foi colocado nos Grifindor, mostrando que suas opiniões já se diferiam do resto da família antes de ir para Hogwarts.
Em contraste com a infância, ele adorou a vida em Hogwarts, onde ele ficava sempre junto com seus amigos, Tiago Remo Lupin e Peter Pettigrew. Remo descobriu mais tarde, era um lobisomem. Para ajudá-lo, Sirius, Tiago e Peter – secretamente-, tornaram-se animagus, no qual resolveram acompanhar Remo durante suas transformações e assim mantendo-o sobre controlo. Sirius tomou a forma de um enorme cão preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário